domingo, 15 de março de 2009

SAUDADES


Sinto saudades...é dificil pensar que já não te tenho aqui ao meu lado...custa-me saber que não te posso ouvir, que não te vejo sorrir,que não te posso abraçar,que não podemos rir juntas das nossas parvoices,que não posso desabafar contigo,que não oiço os teus conselhos...!!
Nada é mais dificl do que sentir saudades de alguém que sabemos que não voltamos a ver...são saudades eternas, que nunca passam e que pelo contrário são cada vez maiores.Porém,há alturas em que te sinto próxima, te sinto bem perto, é algo que não sei explicar como-simplesmente o sinto. Se calhar tem haver com a telepatia que tinhamos uma com a outra. Sei que onde tiveres estás a vigiar-me e estás a proteger-me, pois o papel dos anjos é esse mesmo!
Contudo, deveria "ralhar" contigo e apetecia-me chamar-te os "nomes feios" todos, pois "viajaste" nesta viagem tão longa sem avisares,sem despedidas,sem um abraço...isso não se faz a uma amiga!!
Relembro te sempre com todo o meu amor e carinho e por isso não poderia deixar de fazer referência no meu blog a um ser que eu amo tanto-Nunca te esqueço Rute,serás sempre o meu anjo!!

1 comentário:

  1. Fiquei muito sensibilizado com esta mensagem! Transmites um grande AMOR por este teu ANJO.
    Caracol

    ResponderEliminar