quarta-feira, 11 de março de 2009

Hoje apeteceu-me....!!!



Hoje com este tempo apeteceu-me passear por Lisboa,andar de electrico como uma verdadeira Turista, sentar-me numa esplanada a contemplar o Rio,sentar-me num banco de jardim a ler um livro....apeteceu-me ser uma turista na minha própria cidade!!!
De vez em quando tenho esta vontade, e então quando posso, saio de casa apanho o 28 e vou fazer o circuito turistico...é girissimo passear nas ruelas de Lisboa, parar no miradouro d Graça e tomar um café, sair no chiado e sentar-me numa esplanada....como sabe bem respirar o ar de Lisboa nestes dias de Sol!!!

4 comentários:

  1. Girassola,Lisboa tem sem duvida muitos encantos,encantos que desprezamos ou ignoramos.Limitamo-nos por vezes apenas a dizer mal do nosso País,por ser facil elogiar o País vizinho (por exemplo).Mas descobrir ou redescobrir Lisboa num dia de Sol é um desafio que todos deviamos tentar fazer pois, em minha opinião e comparando com outras cidades da Europa a nossa cidade é o melhor que se pode ter.
    Tirando isso, não estarás apaixonada?

    ResponderEliminar
  2. Sim.....estou apaixonada pela nossa Lisboa....

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Pods dizer-me onde arranjaste essa foto?

    ResponderEliminar
  4. Benvinda microbio.....
    ups onde arranjei,terei que ir pesquisar, e depois digo,ok??

    Beijo
    Girassola

    ResponderEliminar