quinta-feira, 12 de março de 2009


OLHAR

Meu olhar me leva,
longe me quer deixar
em sitios distantes daqui,
pois me quer deixar pensar.
No pensamento,
o desejo,
no desejo a vontade de amar.
Como posso compreender o que sinto
se não atender ao meu desejo.
É ele que me leva,
que me deixa voar,
que me liberta,
que me deixa dizer o que penso.
O desejo faz-me sentir viva
e pensar que afinal,
sempre sei o que quero e
realmente me apetece.
No desejo liberto os sentidos
e deixo-me levar pelo impulso.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Os olhos são as janelas para a Alma! O teu olhar leva-te onde queiras ir e a ires que seja para o paraíso, se é que existe. Eu pessoalmente acredito que sim!
    Excelente inspiração!
    Caracol

    ResponderEliminar