quinta-feira, 19 de março de 2009

Pai,Father,Pére,Padre....

Hoje dia 19 de Março é dia do Pai...dia de São josé!!

Actualmente, é sempre dia de qualquer coisa, festeja se tudo, o dia do Sol, o dia da Lua, o dia do vento...lol...tudo é pretexto de comemoração!Porém, o dia do Pai, e também o da Mãe, é um dia especial...contudo, a meu ver acho que não precisamos de um dia em particular para dizermos ao nosso Pai que o adoramos, que lhe agradecemos!!Eu embrulho um abraço apertado, um beijo ternurento e ofereço te PAI, pois mereces tudo, e muito mais do que eu quero e posso dar...sempre tiveste comigo nas alturas piores, tal como eu nao te deixo em nenhuma ocasião sejam elas boas ou más!!
A TODOS OS PAIS UM GRANDE ABRAÇO, POIS SER PAI É UMA GRANDE RESPONSABILIDADE E´DÁDIVA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário