sexta-feira, 13 de março de 2009

SEXTA FEIRA 13




Hoje é Sexta Feira 13, os bruxos,bruxinhas, diabos e diabinhas andam à solta por aí...ou melhor hoje é o dia em que se podem soltar, porque eles "andem" sempre aí!!Com as verrugas disfarçadas pela base, o chapeu dobrado dentro da mala, com as vassouras atras das portas...a única coisa que os identifica são os comportamentos, que por muito tente disfarçar passam sempre por se revelar!!!
Por isso bruxinhas e diabinhos hoje é o vosso dia,libertem-se!!
Ah e já agora não se esquecem que pode ser um dia de sorte para alguns,logo não se esqueçam do Euromilhoes (ate parece que tenho comissao da Santa casa..LOL)!!!

2 comentários:

  1. E tu és Bruxinha ou Diabinha?
    Eu acredito que o que quer que sejas, és uma Pessoa muito Especial, não só para mim mas de certeza para muita gente, se não te considerarem como tal é a chamada dor de "cotovelo", manda-os "cotovelar". Beijos e continua com as tuas postagens. Força.
    Caracol

    ResponderEliminar
  2. Então quer dizer que é o meu dia ;) Vou girandar
    por aí, por isso se vires um Diabinho não fujas que sou eu. Beijo Doce

    ResponderEliminar