domingo, 15 de março de 2009

HOJE É DOMINGO




Domingo...detesto o Domingo,não sei porquê mas acordo sempre com uma sensação estranha de manhã neste dia...tenho uma amiga que costuma dizer que o domingo é dia de ir à bola ou de ir à missa ou então dia de estar com o namorado. Ora bem como não vou ao futebol não vou à missa nem tenho namorado para partilhar o domingo...neste ponto de vista torna se um dia pouco produtivo (risos)!! Costumo ter a neura de Domingo,costumo declarar como um dia de giboianço...mas hoje para ser ainda mais chato, será um dia laranja!!!

6 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAH
    Dia Laranja é bom! Tem côr! Além do mais laranja faz-me lembrar fruta rica em vitamina C. Tira o melhor "Partido" do dia Laranja.
    Caracol

    ResponderEliminar
  2. C'a Veneta ninguém diria, ficas com uma voz tão sensual.
    Caracol

    ResponderEliminar
  3. miúda quando a idade e a vida te derem mais maturidade vais descobrir os encantos dos Domingos...e garanto-te que não precisas nem da igreja, nem de futebol, nem de namorado. Acredita!
    Malmequer

    ResponderEliminar
  4. Aprovação?! andam aescrever assm tantas coisas menos bonitas?! não acredito Girassol!! as flores hehehe só merecem coisas boas: serem cheiradas, regadas e admiradas :)

    ResponderEliminar
  5. Pois eu apesar de ainda me considerar uma miúda, começo a apreciar o Domingo :)
    A companhia do jornal pela manhã, ou de um bom livro...a simplicidade de um café numa esplanda ...tempo de recarregar baterias para toda semana...tempo para mim..e ninguem mais para depois "me conseguir dar" aos que amo..para conseguir enfrentar todos os desafios.

    Paula

    Paula

    ResponderEliminar