segunda-feira, 13 de abril de 2009

SERRA


O ar da serra, a imensidão dos montes,o som do vento nas arvores despertam sentimentos de liberdade, de libertação do sentimento...!!
A lua estava linda por entre os ramos, emergia uma luz tao intensa que chegava a ser penetrante...!!A sua luz inspirou-me, iluminou-me alguns pensamentos e sentimentos, atrevo me a dizer que me clareou o coração...!!Nem sempre o que imaginamos ou pensamos é o que acontece na realidade, como é facil iludirmo nos....por isso mesmo acho que o ar da serra,a luz da Lua e o som do vento limparam me a alma e aclararam o meu pensamento.

1 comentário:

  1. Nada melhor que a pureza para limpar o lixo que se acumula em nós. Também eu vi a mesma lua que tu, talvez de uma prespectiva diferente. Talvez por ser um lobo, talvez por querer ser um brisa, talvez por querer que o ar limpido e gélido me afague o pêlo enquanto contemplo estes vales, verdes pelo dia e negros pela noite. É assim a vida de um senhor do monte, lorde das sombras e mestre da noite. Cai um lágrima, que bate na pedra fria onde me deixo ficar, por agora.

    ResponderEliminar