terça-feira, 7 de abril de 2009

Agitação


A nossa vida é uma agitação...andamos sempre a correr de um lado para o outro...andamos sempre com pressa...com o tempo contado!Parecemos uns corredores que cronometram os segundos, os milésimos...Bolas, que chatice...porque não podemos nós parar o relógio, porque não podemos carregar no botão da Pause...???Há dias que apetece mesmo, apetece aproveitar o sol, apetece aproveitar o dia sem horas...!!
Mas às vezes pergunto-me será que temos mesmo falta de tempo??Ou não será por vezes uma desculpa que algumas pessoas arranjam para não estarem com outras??
Eu sempre ouvi dizer que quando queremos muito uma coisa arranjamos sempre um bocadinho, nem que seja um segundo, um minuto, uma hora...o que interessa é estarmos ou fazermos!!

QUERIA USUFRUIR DE UM DIA SEM HORAS....SERÁ QUE POSSO??

2 comentários:

  1. Fundamental saber gerir o tempo. E isso normalmente não sabemos/queremos.Por vezes damos conta do que perdemos e juramos não voltar a perder esse tempo,mas invariavelmente,voltamos ao mesmo.Se o tempo perdido for o de dois corpos aninhados um no outro!!! então não há espiga,mas é raro ser esse o tempo "perdido" :)

    ResponderEliminar
  2. Este post vem mesmo a propósito. Falta de tempo, correrias e "distracções laborais". Também sinto falta do Sol e, tal como tu, gostava de me aninhar. Comunhão...

    ResponderEliminar