quarta-feira, 8 de abril de 2009

SIMPLE


A musica acalma me a alma, outras vezes consegue-me por fora de mim e outras faz me gargalhar....Neste momento deixa me pensativa, num momento de reflexao...o meu espirito acalmou e parou e voou nos pensamentos mais longinquos que posso imaginar.
Quero ser feliz pensei...mas por vezes as feridas que custam a sarar, lavam os meus olhos e molham o meu rosto!! Alguem disse que as lagrimas são o "duche" da Alma e que com elas conseguimos lavar a "sujidade mundana" que nela prevalece....porem a meu ver nem sempre acontece,simplesmente tira a "poeira"!!
A sociedade perdeu os principios basicos,perdeu se a noção,perderam se tantos valores tao simples que por vezes ate assusta!!A amizade por vezes esfuma-se na agitação do dia,o companheirismo acho que há pessoas que nem se lembram o que é...e a sinceridade??Tanta falta que existe hoje em dia....e que pena nao se poder comprar saquinhos de sinceridade na farmacia para se poder oferecer...!!
Eu sei que por vezes é dificil de dizer a verdade ou aquilo que pensamos,mas é necessário haver pureza nos sentimentos, nas palavras...e digo isto a respeito das relações humanas...porque por vezes nas relaçoes laborais nem sempre podemos ser tao abertos assim!Agora entre amigos, entre casais, entre irmãos, entre pais,etc...não deveria ser de outra maneira...!!Basta de desculpas sem jeito, de desculpas que so fazem mal aos outros e a nós proprios. A desculpa é enganar o proximo e tambem quem a dá- como diz o meu pai "as desculpas não se pedem evitam-se"!!

BASTA....

Sem comentários:

Enviar um comentário