segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sou do tempo....


Este fim de semana num convivio entre amigos e estando sempre na brincadeira e por vezes a dizermos coisas malucas...começamos a dizer "eu sou do tempo em que ainda se obliterava bilhetes no metro"....e entao começou um chorrilho imaginativo de memorias dos tempos que já la vão....

"Eu sou do tempo em que quando se queria ler um livro requisitava -se na Biblioteca;
"Eu sou do tempo em que ainda se escreviam cartas entre amigos;
"Eu sou do tempo em que se ouvia cassetes (e pior era quando elas encravavam no radio e a voz começava a enrolar);
"Eu sou do tempo em que se ouvia rádio e os programas de discos pedidos;
"Eu sou do tempo dos Jogos sem Fronteiras;
"Eu sou do tempo em que se saltava à corda e se jogava à macaca e ás escondidas;
"Eu sou do tempo em que só havia 2 canais;
"Eu sou do tempo do Vasco Granja;
"Eu sou do tempo em que se via o Topogigio;
"Eu sou do tempo em que os divorcios eram uma minoria;
"Eu sou do tempo que nas férias do Verão ia toda gente para o algarve;
"Eu sou do tempo em que se ouvia walkman;
"Eu sou do tempo dos Bips;
.....................

Tempos idos, mas felizmente que algumas coisas avançaram,porém outras já tenho saudades......

2 comentários:

  1. Sou do tempo, em que as rodas eram quadradas..
    Sou do tempo, em que se escriam cartas de amor e o pombo correio era o meio mais rapido.
    Sou do tempo da farinha Amparo.
    Sou do tempo da farinha 33.
    Sou do tempo dos sinais de fumo.
    Sou do tempo em que se ofereciam flores.
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Nao sei se estamos a falar do mesmo, mas eu tenho Bips na escola :P
    Gosto do blog!
    Mar*

    ResponderEliminar