Ontem cumpriu-se a tradição anual....."dia dos (E) Namorados...durante a semana a rádio não fala de outra coisa, a televisao passa inumeros anuncios cheios de corações, setas, cupidos, os jornais enchem-se de propostas de jantares, fins de semana, flores.......é sempre assim o dia dos (E) Namorados....um dia em que o comércio ganha um pouco mais de vida e os media deixam a Troika, o futebol, a crise e enchem de tons vermelhos e sugestoes sensuais.
Eu passei a noite na companhia de um bom filme francês "L’Art D’Aimer", um filme que conta 5 historias diferentes e em que começa com a frase "sem musica não há amor". Sempre que alguém se apaixona, uma música especial, unica "toca" essa pessoa e que para cada um de nòs ha uma musica diferente.
Cada história começa com uma frase alusiva à circunstância amorosa especial daquelas pessoas: “ Não é bom recusar o que nos é oferecido”, “O desejo é inconstante como as folhas ao vento”, “É difícil dar de si como gostaríamos”, “Sem perigo, o prazer é menos intenso”, “Paciência”, “Assegure-se de que as infidelidades não sejam descobertas”, “Paciência mas não muita”, “Frequentemente os olhos nos levam ao amor mas, às vezes, eles nos enganam”.
Gostei do filme, acheio divertido, actual, comico, sensual e adorei a forma como a historia ia sendo narrada....aconselho a assistirem!!
Sem comentários:
Enviar um comentário