domingo, 2 de dezembro de 2012

I CAN HEAR MUSIC IN MY HEART


Há musicas que mexem connosco…..

Há musicas que nos fazem sorrir….

Há musicas que nos fazem chorar…

Há musicas que nos fazem ter força…..

Há musicas que nos poem loucas……..

Há musicas que nos inspiram…….

Como é possível o poder da musica ser tao grande, o som mexer com o nosso corpo e as letras mexerem com o nosso pensamento…..

Há alturas em que quando vou no carro ao ouvir uma musica deixo fugir uma lagrima….esboço um sorriso sem me aperceber….ou então simplesmente estar tao dentro do som que todo o mundo à minha volta deixa de existir ou parece que tudo para…….alturas as Há que a musica me deixa louca, mexe com o meu coração, mexe com as hormonas….sei lá deixa me out of me……….por vezes é uma sensação de liberdade enorme deixarmo-nos levar pelo som pela intensidade das letras………….make me feel so good…….

Sem comentários:

Enviar um comentário