segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Onde estas tu meu anjo (anja) da Guarda?!!


Cada vez que penso em ti minha doce e grande amiga penso que ainda estas por cá e que simplesmente não te vejo devido às nossas vidas agitadas e horários desencontros....ainda guardo o teu numero no meu telemóvel, o teu email....quantas vezes não dei por mim em passar o teu nº na lista do telemóvel e ansiar que te possa ouvir...... Sim eu sei, não é possivel, mas também sei que estas sempre ai em cima a proteger me e a guiar me.......Quantas saudades eu tenho das nossas conversas parvas, das nossas idas aos shopping em que eu me danava contigo por nada comprares,dos nossos passeios matinais , malucos e madrugadores pela cidade de lisboa, das nossas malucas saidas à noite, das nossas tardes passadas no recanto do lar e cuidando de nós.......simplesmente posso ter saudades e sorrir pelos momentos que passei contigo e p quanto me ensinaste!!
Hoje apeteceu me escrever te, nos ultimos tempos não imaginas o quanto me apetecia falar contigo, olhar te nos olhos........sim eu sei, tu estas ai e eu sei que me ouves, afinal és o meu anjo da Guarda, apesar tu não acreditares que eles existissem......!!!

Simplesmente sinto saudades tuas.............doce amiga!!

Sem comentários:

Enviar um comentário